Menor preço
para Você
Servidor 100%
Uptime Garantido
Suporte 24x7
Garantido

Login Cliente

Termos de prestação de serviços



Daniel Projetos Web Termos e condições de prestação de serviços

1. Termos e condições da Daniel Projetos Web

Este Termo de Serviço regula a utilização e prestação dos serviços de hospedagem de sites, construção e manutenção realizada pela empresa Daniel Projetos Web, oferecidos a partir do endereço www.danielpweb.com, doravante denominado "Daniel Projetos Web ". A Daniel Projetos Web poderá, à sua discrição, acrescentar, eliminar ou modificar este termo de serviço sem aviso prévio. Ao contratar o serviço, você concorda em utilizá-lo de acordo com todas as regras e políticas de utilização descritas neste Termo de serviço.

Política de preços

Os serviços de hospedagem podem ser disponibilizados tanto de forma gratuita como também de forma paga, por meio de taxas periódicas cujos valores são definidos em seções específicas do site em que o produto Daniel Projetos Web é anunciado. Uma vez contratado o serviço, mesmo que haja alguma modificação de preços, o cliente terá direito à prestação do serviço por todo o período contratado, sem a adição de qualquer taxa extra. A Daniel Projetos Web reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento os preços dos planos de hospedagem oferecidos.

Contrução ou Manutenção de sites

Os serviços de Contrução ou Manutenção de sites são previamente acertados via e-mail ou telefone, após contratado os serviços cabe ao cliente efetuar o pagamento de 50% do valor do serviço em caso de contrução de sites.

Quanto a manutenção será feio um contrato com periodicidade de manutenção e preço combinado no ato da contratação do serviço.

Uma vez contratado o serviço, mesmo que haja alguma modificação de preços, o cliente terá direito à prestação do serviço por todo o período contratado, sem a adição de qualquer taxa extra. A Daniel Projetos Web reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento os preços para Contrução ou Manutenção de sites oferecidos.

Características dos planos de hospedagem

Cada plano de hospedagem anunciado possui determinadas características, tais como espaço lógico em disco, transferência de dados contratada dentre várias outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento. Os contratos ativos serão mantidos até o término de seu prazo, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente.

 

Política de envio de e-mails

Os serviços de hospedagem da Daniel Projetos Web não podem ser utilizados para a prática de SPAM. Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não. Existe uma limitação programada nos servidores, para permitir que cada conta de hospedagem possa enviar até 100 e-mails por hora, uma quantidade mais do que suficiente para a necessidade da maioria das pessoas/empresas. Mesmo havendo um cadastro autorizado de e-mails por parte do cliente, onde ocorra a necessidade de envio de uma maior quantidade, este limite será mantido. Neste caso, o motivo é a sobrecarga dos servidores que o envio de grandes quantidades de e-mail causa. Para envio de e-mails em grande quantidade, o cliente deve contratar serviços especializados para tal.

Política de uso dos recursos online integrados aos planos

Opcionalmente, é possível contratar como adicional o uso de um pacote de ferramentas para sites. Nesta promoção, o plano fornecido será sempre o de menor valor, ficando a critério da Daniel Projetos Web qualquer mudança ou concessão. Os recursos online só poderão ser usados nos sites hospedados, caso contrário, a conta fica sujeita à suspensão ou ao cancelamento.

 

Suspensão ou cancelamento do serviço

A Daniel Projetos Web reserva-se ao direito de suspender ou cancelar seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloque em risco o serviço aos demais clientes ou à integridade do serviço de hospedagem em si. O serviço deverá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da Daniel Projetos Web. São potenciais motivos para a suspensão temporária do serviço de hospedagem:

 

1- Denúncias de SPAM ou uso indevido dos servidores de envio de e-mail (SMTP);

2- Sobrecarga de tráfego causada por fatores não naturais, como o uso de softwares robôs ou outros recursos que possam por em risco o serviço de hospedagem como um todo;

3- Sobrecarga de processamento causada por processos gerados via programação ou banco de dados, que coloque em risco a integridade de funcionamento dos servidores de hospedagem;

4- Publicação de conteúdo ilegal ou protegido por direitos de propriedade intelectual. Estão aí inclusos materiais que façam referencia a pedofilia, racismo, discriminação de minorias, pirataria, plágio, violação de propriedade intelectual ou qualquer outro conteúdo de natureza ilegal de acordo com as leis vigentes.

5- Criação de links para download de imagens ou arquivos a partir de sites externos ao site hospedado.

 

3. Limitações de uso, armazenagem e transferência de dados

O limite de tráfego ou qualquer outro recurso proveniente dos serviços oferecidos pelo serviço de hospedagem da VGH fica determinado de acordo com as características publicadas no site www.danielpweb.com sobre cada plano disponível. O cliente poderá acompanhar o consumo destes recursos por meio de um painel de controle de gerenciamento disponibilizado pelo serviço.

Caso o limite de armazenamento em disco seja atingido, nenhum arquivo poderá mais ser enviado para o servidor, sendo necessário que o contratante exclua arquivos de sua pasta hospedada de modo a liberar espaço para o envio de novos arquivos, ou que mude para um outro plano de hospedagem disponível, que atenda às suas necessidades.

Caso o limite de transferência de dados seja atingido, nenhuma página ou arquivo poderá mais ser transferido, fazendo com que o site hospedado fique inacessível. Neste caso, o contratante deverá mudar para outro plano de hospedagem disponível, que atenda às suas necessidades. É recomendável que esta operação seja feita com antecedência, para evitar a inacessibilidade do site.

 

4. Limitações de responsabilidade e garantia

 

a. O membro aceita que o risco da utilização do serviço é da sua exclusiva responsabilidade.  A Daniel Projetos Web renuncia a quaisquer garantias pela segurança, confiabilidade, pontualidade e operacionalidade do serviço, na medida máxima permitida por lei.

 

b. A Daniel Projetos Web não será responsável a qualquer título perante um utilizador pela utilização, uso indevido ou confiabilidade do serviço. Esta limitação de responsabilidade aplica-se para evitar recuperação de danos diretos, indiretos, incidentais, consequentes, especiais ou punitivos. Essa limitação de responsabilidade aplica-se independentemente de os danos surgirem em decorrência da utilização, uso indevido ou confiabilidade do serviço, da incapacidade de utilização ou da interrupção, suspensão ou cancelamento dos serviços oferecidos nele (incluindo danos por atos de terceiros).

 

c. A Daniel Projetos Web não afirma nem presta garantias implícitas ou expressas sobre a confiabilidade ou acessibilidade dos seus produtos pelos membros ou por terceiros que tentem utilizá-los.

 

d. O membro utilizador de qualquer serviço disponibilizado pela Daniel Projetos Web estará de acordo com todos os itens descritos neste documento, de forma irrestrita.